Reitor Airon Melo Participa de Reunião Extraordinária do Conselho Pleno da ANDIFES

Enviado por suzana em Sex, 16/09/2022 - 08:06

O Reitor da UFAPE, Profº Airon Melo, participou nos dias 14 e 15 de setembro, em Brasília, da 154ª Reunião Extraordinária do Conselho Pleno da Andifes. O evento, que aconteceu no auditório da reitoria do Campus Darcy Ribeiro da Universidade de Brasília, contou com a participação de reitores de Universidades de todo o país.
O encontro foi dividido em dois momentos. No primeiro, realizou-se um Seminário cuja temática foi "O Ensino Superior na América Latina: Desafios e Perspectivas". E, no dia seguinte, ocorreu a reunião plenária, na qual foi discutido o orçamento das Universidades Federais para 2022 e 2023 e a apresentação sobre o Parecer CNE/CP nº 14/2022, que trata sobre as Diretrizes Nacionais Gerais para o desenvolvimento do processo híbrido de ensino e aprendizagem na Educação Superior.