PRAE divulga resultado retificado do Programa de Inclusão Digital - Edital12/2022

Enviado por DCOMU em Sáb, 24/09/2022 - 14:10

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil (PRAE) divulga a lista retificada de estudantes contemplados(as) e indeferidos(as) para o Programa de Inclusão Digital (PID) no semestre 2021.2 (Edital 12/2022). Confira!

Os(as) contemplados(as) deverão comparecer ao Evento de Acolhimento da PRAE, no qual ocorrerá também a assinatura do Termo de Concessão para que possam receber o benefício Auxílio Inclusão Digital. O evento acontecerá no dia 30/09/2022, às 14h, no Auditório do Laboratório Multiusuários de Ciência e Tecnologia de Alimentos (LACTAL).

Os(as) classificados(as) devem apresentar comprovante dos dados bancários no evento (cópia de cartão, print de dados bancários, documento de contrato da conta ou outro documento em que conste as informações bancárias).
As inscrições que foram indeferidas se referem aos(às) estudantes que não se enquadram nos requisitos do público-alvo desta chamada de Intenção, conforme o Item 1.2 do Edital 12/2022 da PRAE.

ATENÇÃO: Caso sua solicitação tenha sido indeferida, você poderá apresentar recurso, através de preenchimento do “Formulário de Recursos – Programa de Inclusão Digital (PID) - 2021.2", que será disponibilizado na página oficial da UFAPE (www.ufape.edu.br).

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DE RECURSOS: 26/09/2022 a 28/09/2022 (17h).

Confira abaixo o resultado: