Novo link de acesso ao SIGA

Enviado por larissa em Seg, 23/01/2023 - 14:05

A Reitoria, a PREG, o DTI e o DRCA da UFAPE informam que o processo de migração de dados do SIGA/UFRPE para o SIGA/UFAPE foi concluída com sucesso no dia 18/01/2023. Agora a UFAPE conta com um sistema acadêmico para graduação totalmente independente da sua tutora (UFRPE). 

Por enquanto, os usuários observarão que a interface do sistema é a mesma do SIGA/UFRPE. O DTI está trabalhando junto com a UFPE (desenvolvedora do sistema) para realizar as mudanças necessárias no sistema, a fim de que o mesmo apresente a interface com a identidade da UFAPE (nomes dos curso, brasão, cores etc.).

Com essa migração, os usuários perceberão que perderam totalmente o acesso ao SIGA/UFRPE. Assim, para realizar o acesso ao novo sistema acadêmico (SIGA/UFAPE), os servidores e discentes deverão utilizar o mesmo login e senha do SIGA/UFRPE e acessar o seguinte link: https://sigaufape.ufpe.br/

Pedimos a compreensão de toda a comunidade acadêmica, pois o sistema poderá apresentar algumas instabilidades. Dessa forma, para sanar problemas em relação ao SIGA/UFAPE, os usuários poderão entrar em contato com suporte.dti@ufape.edu.br.