Chamada de Pedidos de Compras para 2019

Enviado por ufape em Qui, 20/09/2018 - 21:00

Prezados Servidores da Unidade Acadêmica de Garanhuns!

O Setor de Compras Comunica a toda Comunidade Acadêmica que no período de 24/09/2018 a 15/10/2018 estaremos recebendo os pedidos de compras para 2019. Ressaltamos que os pedidos passarão por analise e autorização da Direção Administrativa tendo como base o orçamento e a disponibilização orçamentária destinada a esta Unidade Acadêmica. Qualquer necessidade de mudança nos pedidos será comunicada ao Solicitante. O Pedido de compras deverá está devidamente justificado e embasado em sua real necessidade de compras para a realização das atividades acadêmicas.

 

Informamos que o procedimento para solicitar o pedido de compras sofreu uma alteração. As informações estão em anexo a este e-mail e qualquer dúvida poderá ser tirada pelo Setor de compras por meio do e-mail, pelo telefone ou pessoalmente. O pedido deverá ser entregue ao Setor de Compras em forma impressa através de memorando e depois encaminhar a planilha em Excel de pedidos (usar o modelo em anexo) por E-mail, conforme orientação do "tutorial" em anexo. 

Antes de formularem seus pedidos, sugerimos que "LEIAM O TUTORIAL EM ANEXO". Também sugerimos que entrem em contato com o Almoxarifado para verificar os prazos de entrega dos fornecedores dos itens que foram adquiridos pelos pregões anteriores desta Unidade Acadêmica.

 

EVITEM O DESPERDÍCIO! REALIZEM O PEDIDO DE MANEIRA CONSCIENTE E SUSTENTÁVEL!