LMTS realiza oficina de tecnologia nos dias 29 e 30 de agosto na UAG

Enviado por ufape em Dom, 14/06/2020 - 21:00

segunda-feira, 26 Agosto 2019 - 15h16

Nos próximos dias 29 e 30 o Laboratório Multidisciplinar de Tecnologias Sociais realizará uma oficina sobre a linguagem de programação PHP e o framework Laravel. A oficina, que será realizada no laboratório de informática nº12, na Unidade Acadêmica de Garanhuns, tem como público alvo os alunos de cursos de computação e áreas afins.

Será ministrada pelos alunos Adelino Neto, Alana Tenório e Eberson Santos, ambos do curso de Ciência da Computação, e responsáveis pelo desenvolvimento dos softwares Avaliar, SofiaEdu Planos de Aula e Vô na Feira.

As inscrições são gratuitas e a única exigência é o interessado possuir conhecimentos básicos de programação de computadores. Os participantes receberão, após a oficina, certificados com carga horária de 8 horas. Para se inscrever clique aqui.