Prêmio Alumni BCC 2019

Enviado por ufape em Dom, 14/06/2020 - 21:00

segunda-feira, 26 Agosto 2019 - 15h27

Na última sexta feira, no auditório 2 foi realizado o lançamento do prêmio Alumni BCC, projeto idealizado e organizado por egressos do curso de Ciência da Computação da Unidade Acadêmica de Garanhuns - UAG da Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE.

O lançamento do projeto foi apresentado pelo discente Daniel Alves e teve a participação direta via conferência de ex-alunos espalhados pelo país, como Paulo Mateus, Ana Raquel, Raphael Cordeiro e César Magno.

Esta iniciativa visa premiar, reconhecer e através disto incentivar os alunos a tirarem projetos de alto impacto da teoria e prototipá-los em grupos públicos e ou privados que possam beneficiar-se deles. Desta forma a proposta é gerar impacto e inovação de mercado, contribuir pra interação do curso com o mercado, assim como engajar os atuais alunos sobre os valores alumni e fazê-los refletir sobre o seu papel em suas próprias formações acadêmicas e profissionais.

Maiores detalhes serão informados ao longo do semestre, uma vez que a premiação realizar-se-á no mês de novembro, em data ainda não definida.

Parabéns aos ex-alunos por esta atitude muito nobre, não só demonstrando comprometimento social e cidadania, como um especial carinho pelo curso que fizeram e principalmente pelos alunos que fazem parte do curso.

A comunidade UAG-UFRPE fica orgulhosa!

Fonte: http://bcc.uag.ufrpe.br/~portal/?q=node/187