5° Encontro de Ciência e Tecnologia de Alimentos (ECTAL)

O 5º Encontro de Ciência e Tecnologia de Alimentos (5º ECTAL), que acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de novembro de 2021, será um evento, desta vez, online, que trará como tema “A indústria de alimentos e a economia circular: alimentando uma nova consciência”. O evento abordará discussões inseridas no contexto da economia circular, discutindo os desafios das transformações e adaptações dos profissionais da área e da indústria de alimentos em incorporar práticas sustentáveis ​​em cadeia produtiva; da fazenda à mesa do consumidor. A eficiência de uso de recursos naturais, aproveitamento integral de matérias-primas e insumos e a conscientização do consumidor e de seu papel na cadeia de consumo também serão temas abordados no 5º ECTAL.

O 5º ECTAL disponibilizará em sua programação palestras nacionais e internacionais, minicursos, apresentações de trabalhos científicos e mesas-redondas, garantindo que o conhecimento seja compartilhado entre docentes, discentes, empresários e profissionais da área de Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Este evento é promovido pelo Curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) em parceria com a Empresa Júnior do referido curso e VERAKIS, além do apoio da Agron Food Academy.

PROMOÇÃO!
Atendendo a pedidos, o
5º ECTAL está com uma SUPER promoção para estudantes da UFAPE de qualquer curso. Faça sua inscrição no 2º Lote até o dia 08/10 e garanta 20% de desconto usando o cupom CUPOM20.

Aproveita e faça já sua inscrição!

OBS: Necessário o envio do comprovante de vínculo no ato da inscrição!

Data do Evento