Convite à Comunidade da UFAPE | SAPIENS

Enviado por larissa em Sex, 18/11/2022 - 10:00

A Reitoria da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) convida toda a comunidade acadêmica para participar do Sapiens, um evento que inclui sete sub eventos distribuídos na semana de 21 a 25 de novembro de 2022.

O Sapiens Divulgação consiste em receber o público em geral e tem como objetivo mostrar o que fazemos na UFAPE, nas áreas de ensino, pesquisa, extensão, inovação, empreendedorismo e administração. Ele ocorrerá dia 21 (manhã e tarde) e já temos mais de mil visitantes confirmados.

Os demais seis eventos estão distribuídos durante a semana (manhã, tarde e noite) e a programação pode ser acessada em http://participa.ufape.edu.br/evento/57.

Os eventos são o II Congresso de Iniciação Científica, II Congresso de Pós-Graduação, II Congresso de Iniciação à Docência, II Congresso de Iniciação Acadêmica, I Congresso de Extensão e Cultura, II Congresso de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo e II Encontro do PET.

A semana do Sapiens foi inserida no calendário acadêmico como um período em que não há aulas, para que os alunos possam participar das inúmeras oportunidades oferecidas, tais como minicursos, palestras, exposições, além do que possam ter uma visão ampla do que é desenvolvido na universidade, vislumbrando possibilidades de atuação e de interação.

Desejamos a todos um excelente evento!

Garanhuns, 18 de novembro de 2022.

AIRON APARECIDO SILVA DE MELO
Reitor Pro Tempore