UFAPE divulga Relatório de Gestão referente a 2022

Enviado por DCOMU em Qua, 29/03/2023 - 20:03

A Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (UFAPE) torna público hoje (29/03/2023) o seu Relatório de Gestão relativo ao exercício de 2022. O documento, que é o primeiro elaborado enquanto Instituição de Ensino Superior autônoma, traz um retrato, em textos e números, da atuação da universidade no ano passado. O trabalho foi capitaneado pela equipe da Pró-reitoria de Planejamento e contou com o apoio de todos os setores da Universidade. Para o Reitor, Prof. Airon Melo, a publicização do Relatório de Gestão “é uma oportunidade de visibilizar para a sociedade nossa atuação, como também trazer à discussão o papel institucional da universidade como indutor do desenvolvimento sustentável do território”.