I Seminário de Socialização de Experiências do PIBID - UFAPE

Enviado por Daniela em Ter, 10/10/2023 - 10:30

Nos dias 28 e 29 de setembro, foi realizado o I Seminário de Socialização de Experiências do PIBID - UFAPE. Foi um momento rico de diálogos e partilhas das sequências didáticas planejadas e vivenciadas pelos(as) bolsistas e voluntários(as) do PIBID Letras e Pedagogia nas escolas municipais e estaduais parceiras do Programa em Garanhuns (Escola Municipal Petrônio Fernandes da Silva, de Escola de Referência em Ensino Médio Dom João da Mata Amaral e Escola Estadual Professora Elisa Coelho).

O encontro aconteceu de forma on-line, através do Canal no Youtube @PIBIDUFAPE. A programação contou com uma palestra de abertura, com a temática “Letramento Social na Educação Básica”, ministrada pela professora Jailze de Oliveira Santos (UFAPE). Em seguida, tivemos as apresentações orais dos relatos de experiência pelos(as) discentes de iniciação à docência, com a participação especial de professores(as) do ensino básico convidados (Prof. Sandro Sebastião, Profª. Lorena Nayara, Prof. José Maria, Profª. Paula Patrícia, Profª. Keylla Gueiros e Prof. Carlos Eduardo), os(as) quais promoveram debates a partir das experiências dos(as) pibidianos(as).
Aqueles que não puderam participar do seminário podem assisti-lo na íntegra a qualquer momento no canal do PIBID UFAPE no Youtube. Convidamos todos vocês a conhecerem as ações que o PIBID da nossa universidade vem realizando nas escolas públicas de Garanhuns!

#pibid #ufape #letras #pedagogia #formacaodeprofessores @pidid.letras.ufape @pibidpedagogiaufape @letrasufape @pedagogiaufape

Imagem slideshow
PIBID