Mensagem do Reitor sobre o SAPIENS

Enviado por Lucas Tchaikovsky em Sex, 27/10/2023 - 12:15

O Magnífico Reitor da UFAPE, Prof. Dr. Airon Melo, lembra a todos (as) que o evento Sapiens UFAPE será realizado entre os dias 6 e 10 de novembro de 2023, nos três turnos. Ele consta no calendário acadêmico e nos planos de ensino e, portanto, a carga horária será contabilizada. Assim, é necessário que todos (as) os (as) docentes e alunos (as) substituam as aulas teóricas e práticas pelas atividades do Sapiens UFAPE. Cabe aos (às) docentes acordarem com seus (suas) alunos (as) como acompanharão a participação desses discentes nos 8 (oito) sub eventos e como contabilizarão a frequência.

Ressaltamos que a organização do Sapiens UFAPE mobilizou mais de 50 docentes, dezenas de alunos (as) de graduação e pós-graduação, inúmeros (as) convidados (as) externos à UFAPE, bem como tem confirmada a presença de mais de mil visitantes, dentre os quais, 16 (dezesseis) escolas de 6 (seis) cidades. Toda a infraestrutura da universidade foi também mobilizada: salas, auditórios, laboratórios, funcionários e frota de carros e ônibus.

Pedimos a dedicação de todos (as) para que o Sapiens UFAPE seja um sucesso de público e que os (as) nossos (as) alunos (as) possam se enriquecer de conhecimentos, bem como, haja interação entre estudantes de diferentes cursos, períodos e turnos.

Sua participação é crucial para o sucesso do evento.

Link da programação:

Atenciosamente,