Anais Eletrônicos do II Seminário UFAPE em Foco

Enviado por Daniela em Ter, 26/09/2023 - 11:34

A Reitoria divulga os Anais Eletrônicos do II Seminário UFAPE em Foco, realizado nos dias 27 e 28 de abril de 2023. Trata-se de um evento de gestão que cumpriu o propósito da Reitoria de apresentar a Estrutura Administrativa e o funcionamento atual da UFAPE à comunidade universitária e à comunidade externa, bem como de promover a interação e o diálogo entre os (as) participantes.
O evento envolveu Reitoria e Vice-Reitoria, Pró-reitorias, Direções, Coordenações, Seções e autoridades externas em um momento de socialização e partilha das vivências, bem como de discussão sobre as perspectivas da UFAPE. O II UFAPE em foco cumpriu ainda o objetivo de prestação de contas das ações institucionais diante aos órgãos de fiscalização e controle.
Os Anais Eletrônicos do II Seminário UFAPE em foco constituem, portanto, um documento com informações
amplas e especializadas de diferentes órgãos e setores, sendo, assim, uma importante base de documentação do trabalho da gestão. As informações disponibilizadas interessam a toda a Comunidade Universitária e a Reitoria espera que se faça um bom proveito do documento.

Profa. Juliene Barros
Assessora de Gestão UFAPE